Aprendi com o amor.

O que eu aprendi nesses 5 anos?

Aprendi que é possível amar incondicionalmente.

Aprendi que amor verdadeiro existe, e que contos de fadas não!

Mas, que você pode fazer de um dia, conto de fadas..e você vai perceber quando esse dia acontecer, ao deitar em sua cama e pensar, que dia lindo, incrível o de hoje, estava tudo perfeito e sua companhia foi fundamental pra que meu dia fosse, assim, tão inesquecível!

Aprendi que problemas virão, e com eles, todas as dificuldades, empecilhos, tristezas, mas que se você puder contar com alguém, passará fácil por isso, supera-rá mais fácil.

Aprendi que ninguém é perfeito, alias, quantos defeitos temos. Mas que quando AQUELE alguém aparecer, vai entender todos seus defeitos e te ajudará a mudar alguns.

Aprendi que sonhos são algumas vezes, ilusão.

Mas muitos podem ser tornar reais.

Aprendi que amor, é ter respeito, ser humilde, ser fiel, ser companheiro, paciente...

Mas que só o amor, não basta, tem que ter responsabilidade, tem que correr atrás das oportunidades, tem que se construir uma base, pois ninguém sobrevive só de amor.

Aprendi a poder contar mais com as pessoas.

Aprendi que nenhum amigo pode ser dispensando..

Aprendi que passar um final de tarde vendo um por-do-sol em um parque, pode ser maís incrível do que pensa!

Aprendi tantas outras coisas...

Descobri tantos sentimentos.

E principalmente, aprendi que nem tudo é pra sempre..

Agora, eu tento aprender mais uma vez..

PRECISO, NECESSITO aprender como te esquecer.