Encontre o Seu Lugar

O tempo que você viver, sejas feliz. Idas e vindas marcarão essa trajetória. Não influencie-se pelas coisas ruins. Os bons momentos serão eternos nos corações. Aproveite cada minuto e segundo. Muito, ainda lhe resta. Os últimos dias chegarão. Busque a felicidade a qualquer hora. Ela existe nos detalhes da vida e não precisa de muito para acontecer. Basta deixar-se fluir, como numa música bela e suave.

Todos nós temos um som agradável que toca e embala as nossas vidas. Encontre a realização do sucesso e entregue tudo nas mãos do nosso Salvador. Ele te guiará e mostrará os caminhos para uma vida melhor. Inspire-se no canto dos pássaros. Que, mesmo nos dias de chuva, gorjeiam as suas melodias matinais e do entardecer, em harmonia com a natureza.

Nada será como antes, porque cada momento e todos os dias são especiais. Esse instante é precioso. O seu instante é valioso. Viva, relaxe e sinta-se à vontade. Essa casa é o seu planeta (a nave é sua). Chegar aonde quiseres, dependerá dos teus sonhos. Os desejos te conduzirão para lugares inesquecivies. Lá, encontrarás a felicidade. O melhor lugar está dentro de você.

 
Gleidson Melo
Enviado por Gleidson Melo em 13/10/2012
Reeditado em 27/10/2012
Código do texto: T3930653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.