* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: BENÇÃO DE DEUS ¹

(...) Sabe amor, se for da vontade de Deus, se for do coração dele, vamos ficar juntos, vamos estar juntos sempre. Pode demorar um pouco, algumas semanas, meses, anos, mas você fará parte de minha vida, de todos os momentos, de cada dia e noite. E quando Deus quiser, se for por desejo do coração dele, com nossos cuidados e zelo, com nosso envolvimento e compromisso com tudo que conquistamos e cultivamos, você vai ser minha, eu serei seu, como homem e mulher, na forma mais pura e verdadeira de amor, em atitudes, em atos, em gestos, podem ser aqueles mais simples, como os melhores sorrisos, como um brilho no olhar. Se for benção de Deus, e com as bênçãos, dele, vamos caminhar juntos por todos os caminhos, de mãos dadas, de dedos entrelaçados em uma união, em um desejo mutuo, em uma vontade mutua de sermos um casal, de sermos companheiros e companhia, de sermos cúmplices e íntimos, de sermos um no coração no coração do outro. Sim, Deus irá abençoar, será graça, e poderemos conversar durante toda uma noite, antes de dormir e falar sobre como foi todo dia, falaremos sobre sonhos e desejos, todos nossos anseios e ensejos, você irá adormecer em meus braços, e ao acordar irá sorrir, fazendo com que não possa resistir ao seu sorriso e sentir um melhor sorriso formar em meu rosto.

E Deus irá abençoar, eu sinto, porque fomos abençoados, fomos agraciados, e hoje, meu amor é seu, meu amor é você, meu amor é para você, meu coração está postado em suas mãos, meu coração está com você, e sou apaixonado por mim*, e quer saber, esse brilho nos olhos, esse sorriso em meus lábios, é provocado e inspirado por você.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/10/2012
Reeditado em 04/06/2018
Código do texto: T3935054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.