Faxina de alma!

Hoje acordei limpando minha vida, notei que minha vida

está toda desarrumada, muitas coisas fora do lugar..

Determinada a espantar meus fantasmas, fiz uma faxina no meu coracao

Hoje eu tô jogando tudo fora, tudo que não presta mais, todo o lixo que juntei!

Agora não vou mais deixar a poeira acumular debaixo do tapete...

Então tirei do fundo das gavetas desenganos, decepções, lembranças que não uso, e não quero mais. Organizei as gavetas de meus sonhos, jogando alguns fora, os sonhos guardados vou analisar e talvez sonhar,e os que não forem viáveis descartar.

Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.

Joguei fora também alguns pensamentos indesejados, palavras horríveis que nunca queria ter dito, palavras de raiva e de dor que restavam, mágoas de um amigo, e também lembranças de dias tristes...

Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo, ou se as envio para o lixão.

Fiz uma faxina completa!!!!

Mas lá também havia outras coisas... e belas!!!

Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas, lembrei dos dia de felicidade plena, e das risadas intermináveis... E as coloquei num cantinho,

Lembrei também de u m passarinho cantando na minha janela...

Aquela lua cor de prata, o pôr do sol, o azul do mar e do brilho das estrelas...

Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças boas...

Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas.

E ESCOLHI RECOMEÇAR A ESCREVER A MINHA HISTÓRIA!

Mikaelle Vaz!

mikaelle vaz
Enviado por mikaelle vaz em 16/10/2012
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3936590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.