Lembrar... E nada Mais

Algumas pessoas entram na nossa vida, se tornam especiais, e vão embora.

As vezes não compreendemos o porque delas irem embora, ou mesmo o porque de termos construídos sonhos com elas e notarmos que os sonhos não se concretizaram com elas.

Questionamos, e questionamos mais e mais, ate que o tempo passa e começamos a compreender, que normalmente quando uma pessoa entra na sua vida, se torna especial e vai embora, é porque na verdade ela está apenas te ensinando que temos que aproveitar cada momento com as pessoas, pois nunca saberemos a hora em que um beijo no rosto e um ate logo será um eterno adeus silencioso.

Aproveitemos a companhia das pessoas enquanto as temos, aproveitemos para brincar, sair, curtir, se divertir, rir, discutir, discordar, beijar, abraçar, agarrar...

Porque nunca sabemos quando essa pessoas ira embora em silencio...

Ela pode ir embora como que se fosse voltar amanhã, e nunca mais voltar.

E isso com certeza dói, porque não sabemos o motivo de alguem importante estar indo embora, estar sumindo da nossa vida...

É complicado, mas se lembrar dessas pessoas não é motivo o bastante para que elas voltem.

Então façamos tudo o que desejarmos com as pessoas, pois quando elas partirem, o que teremos serão bons motivos para nós lembrar delas, e nada mais...

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 18/10/2012
Código do texto: T3939647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.