DEUS SIMPLESMENTE TE AMA
 
 
 
                    Não seja temente a Deus. Ame-O e respeite-O. Deus simplesmente te ama e sempre está presente em todos os momentos da tua vida, te orientando e te protegendo, sem jamais te castigar. Do momento em que fomos concebidos até o nosso último suspiro Terreno Deus nos dá a Sua benção. Faça um pequeno esforço, ore e rogue ao Pai o perdão pelas tuas faltas e sentirás a Sua presença.
                    O ser humano agride Deus, a Natureza e toda a Sua criação de todas as formas possíveis e imaginárias. Mesmo assim Ele nos ama nos perdoa.
                    Vejam:
                    Agredimos a natureza desde uma pixação de um muro alheio até a destruição de um país com bombas nucleares por nós fabricadas. Matamos os nossos próprios irmãos por motivos fúteis. Destruímos os mares, rios e florestas, caçando e matando animais de todas as naturezas, domésticos ou silvestres, muitas vezes tão somente pelo prazer, com o cinismo de declarar que estamos nos desestressando.
                    Fomentamos discórdias e brigas em família, entre irmãos ligados por laços consangüíneos ou não. Provocamos conflitos e guerras entre povos e nações.
                    Mesmo assim Deus nos perdoa.
                    Por nossa culpa e para nos salvar, JESUS, O Filho de Deus entregou-se aos seus algozes, foi para o calvário entregando-se de corpo e alma. Ainda assim pediu ao Pai Criador o nosso perdão pela nossa ignorância.
                    Portanto, na minha ignorância como ser humano frágil e errante, entendo que não devo ter medo das Decisões Divinas, pois Elas são sábias. Temer a Deus é mais ignorância ainda, pois Ele nunca nos castigou e nem vai nos castigar.
                    Enfim, DEUS SIMPLESMENTE TE AMA, tal como ama toda a Sua criação.