"Um carro novo, um amigo a mais..."

Sabe quando vc compra um carro novo???

Vc o usa todo o tempo, ele te serve muito, nunca te deixa na mão, te auxilia nos piores momentos, vc compartilha com ele segredos... Coisas e lugares que sò ele sabe!!

As vezes vc força o motor sem nem se importar se o está sobrecarregando, afinal ele está ali para ser usado mesmo e vc sò quer que ele renda na sua velocidade!!

Mesmo se esquecendo de trocar o òleo, ele para um pouco, mas vc o dá uma atenção e ele volta pro teu lado!!

Vc chega a prometer uma revisão ou atè uma reforma, mas è sò pra enrolar, pra que gastar com ele, nè?! Ele está ali sò pra ser usado...

Mas o tempo passa, ele já não te serve mais, não responde aos seus comandos, já não rende o que vc, exigente, deseja dele, as pessoas falando de algum defeito que nem existe te faz ve-lo com outros olhos, o encanto passa...

Um dia vc encontra um substituto, um mais novo, um diferente, um que aceite de pronto os teus comandos...

Resolve então passa-lo pra frente, claro, garantindo que ele vá para boas mãos e tendo a certeza que se precisar ele pode voltar a ser seu!!

Ou então o encosta, o coloca de lado, quando precisar tira ele da garagem novamente...

Sò não se sabe se ele voltará a funcionar como antes, talvez ele não pegue ou nem se quer ligue... Carros sem combustivel, sem òleo e água não funcionam, sem manutenção tendem a parar de funcionar, sem pneus adequados podem deslizar na pista e sairem do seu controle.

Vc pode atè estar no volante, mas seu funcionamento depende de uma sèrie de fatores!!

Uma coisa è certa suas marcas ficarão nele eternamente, mesmo que um dia seja reformado, seu nome ainda estará no passado recente!!

Suas atitudes podem acabar com o carro ou podem mante-lo impecavel e sempre ao teu lado...o

AGORA RELEIA ESTE TEXTO E IMAGINE QUE O CARRO È UM AMIGO!!

Quem age assim com seu "carro" sempre estará cercado de falsos amigos, pois na essencia há uma futilidade sem igual, tudo um grande jogo, aonde as pessoas não passam de peças de um tabuleiro, são usadas e dada a hora certa são destruidas uma a uma para se chegar ao rei maior e dar o xeque!!! XEQUE MATE!!!

Morena Sensual
Enviado por Morena Sensual em 21/10/2012
Código do texto: T3945221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.