Aleatoriedades

Quarto bagunçado. Cabeça preocupada. Coração? Amando...

Os meus dias tem sido agitados, digamos que um pouco desorganizados também. O último ano do colégio, a pressão do vestibular, o meu quarto que, quando menos espero, já tá inabitável.

O que me salva é o coração, que, quando menos esperei, me pregou uma peça. Um dia eu quero escrever sobre tudo de maravilhoso que tem sido os meus dias apaixonados, mas agora preciso continuar escrevendo sobre o assunto que me trouxe aqui.

Depois de tanto tempo abandonado, eu voltei ao Recanto das Letras, e com uma incrível surpresa: 3568 leituras dos meus textos. Que orgulho, isso me dá mais vontade ainda de não parar de escrever, nunca :)

Esse lugar é tão aconchegante, os leitores e escritores são tão queridos, que eu me sinto como se estivesse numa sala literária, com um bom capuccino e tendo uma conversa sobre aquilo que o coração precisa colocar pra fora. Saudação pra você, querido leitor que lê atenciosamente esse relato do coração. =)

Continuando... Eu ando tão pilhada com assuntos relacionados ao colégio, que ontem todos esses sentimentos borbulharam. Foram ao máximo, e eu não aguentei. Lágrimas e lágrimas, medo, insegurança.

São somente 10 dias letivos restantes de aula, e eu simplesmente não aguento mais. Na reta final, eu sinto vontade de jogar tudo pro alto. De mandar um adeus pras matérias que tanto odeio e que tanto me perseguiram durante todos estes anos, que pareceram uma eternidade.

Tô me sentindo perdida num momento que eu não poderia estar. Agora é que eu preciso me concentrar, não ficar estressada, e me dedicar. UFSC e ENEM estão chegando, eu preciso passar no que sempre foi o meu sonho: Letras-Português. Agora no fim, junto com toda essa raiva de certas matérias que eu estou sentindo, tô amando ainda mais o português. Parece que é uma confirmação, é Deus me dizendo que é isso que eu devo fazer, mesmo que não me dê tantos retornos como eu queria, eu vou ser feliz e orgulhosa por fazer o que eu gosto. E coomo eu gosto! =)

Eu só quero que no fim tudo dê certo. Que eu consiga recuperar as matérias que eu perdi, que a formatura seja boa, e que depois disso a UFSC me aguarde com uma vaguinha, porque eu já tenho planos com ela ano que vem.

E que eu tenha mais tempo pra vir aqui, escrever, escrever, e escrever. Porque eu me sinto bem só por escrever, mesmo que ninguém leia.

Vale lembrar que a partir do ano que vem meus textos terão mais qualidade hahaha, serei uma graduanda em letras :)

Sucesso para todos nós, que ainda temos sonhos, desejos, vontades. Que possamos realizar todos eles, com a ajuda de Deus. Eu desejo que, assim como eu quero que seja pra mim, que cada um que lê isso agora tenha o seu maior sonho realizado, porque todos nós sabemos a sensação boa que dá ter algo que desejamos tanto.

''Peça a Deus que abençoe seus planos, e eles darão certo'' Pv. 16.3

Um beijo, gente :D

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 26/10/2012
Reeditado em 26/10/2012
Código do texto: T3953221
Classificação de conteúdo: seguro