INTOLERÂNCIA E ÓDIO SOB A GUARDA DA FÉ!

É absolutamente digno de uma boa, volumosa e demorada vomitada o que tenho assistido nas madrugas de TV. Não um “show” da fé... mas uma verdadeira verborragia de intolerância e ódio jorrando das línguas ferinas de pessoas como um tal de Silas Malafaia.

Todos têm o direito de serem felizes como quiserem. Cristãos, umbandistas, budistas, espíritas, ateus... têm todo direito de vivenciar suas religiões e serem felizes como acharem que devem. Cada um no seu quadrado e respeitando o quadrado dos outros.

Nós podemos divergir de opiniões de forma respeitosa e até com admiração. Como exemplo posso dizer que admiro a inteligência e genialidade deste pastor mesmo não concordando com a sua visão mundo. Assim também como admiro a inteligência e genialidade de Hitler e não concordo com uma visão de mundo racista e com o Holocausto.

Não entendo e nunca vou entender um cara desses, Silas Bla bla bla, achar que pode dizer como os outros devem viver suas vidas. Então todo mundo tem que virar evangélico?! É isso?! Mas que mundinho mais pobre e monocórdio seria esse.

Qualquer um tem o direito de discordar do que quiser desde que não agrida ou coloque os outros de forma diminuida. E isso não tem absolutamente nada a ver com crer ou não num deus? O Silas que acredite no que ele quiser... em deus, no papai noel, na cabocla Jurema... Mas que história é essa de ficar usando a televisão, que é concessão pública, pra ficar melindrando outros grupos sociais? Esse cara e mais uma penca por aí deviam ser proibidos de alugar horários de tv. Hitler queria que todos fossem iguais. Hitler queria uma raça superior. Alguma semelhança com Silas Bla bla bla? O que o Silas quer é a mesma coisa que Hitler, uma só raça. Um mundo livre de "veados", ateus, macumbeiros, judeus, espíritas... Ele quer um mundo que só tenha evangélicos, uma raça, na visão do Silas bla bla bla, superior.

Marcos Profanus
Enviado por Marcos Profanus em 26/10/2012
Código do texto: T3953506
Classificação de conteúdo: seguro