BEIJO VOADOR III

QUAL ENCONTRO QUE QUERES SE NÃO QUERES: PARTIMOS POR CAMINHOS, CAMINHOS COM A MESMA ABRAGÊNCIA NO PARTIR E A MESMA ABRAGÊNCIA NO CHEGAR, CHEGO NUM PONTO EQUIDISTANTE E O MESMO VOCÊ FAZ, QUANDO CHEGO NO INFINITO UNDERGROUND VOCÊ CHEGA NA INFINITA SUPERFÍCIE CELESTIAL VOCÊ AVISTA DEUS EU TAMBÉM AVISTO DEUS NÃO É O LOCAL QUE DETERMINA SE QUEREMOS ESTÁ COM DEUS E, SIM O NOSSO CORAÇÃO, AGORA EM RELAÇÃO À VOCÊ A MARCIANA QUE O SEU PLANETA QUE É O MAIS PRÓXIMO DO SOL NO MÊS DE SETEMBRO ENTRE OS DIAS 08 E 15SET DE CADA ANO EMPURRA O SOL PARA TERRA FAZENDO UM DIA MAIS LONGO NESTE PERIODO DO ANO, ENQUANTO EU NO UNDERGROUND(SUBTERRÂNEO) DO MUNDO EU, SINTO MESMO NA EQUIDISTANTE DIFERENÇA GEOGRAFICA SEU PÉ TOCAR NA MINHA CABEÇA - ESTÁ É SENTIR, SENTIR É ESTÁ A CONCOMITÂNCIA ACONTECE QUANDO A EXPERIÊNCIA ALIADO A MATURIDADE SABE QUE A OPORTUNIDADE FARÁ DE NÓS PRISIONEIRA(O) DA LIBERDADE O CÁRCERE DO NOSSO PENSAR ACONTECE ANTES DO CÁRCERE PRIVADO, SOMOS FILHOS DO CÁRCERE DE ALGUMA COISA QUE NOS FAZ BEM E QUE ÀS VEZES NO FAZ MAL, NÃO IMPORTA QUAL SEJA, SOMOS FILHOS DO CÁRCERE DA NOSSA INDELÉVEL E PRAGMÁTICA RACIONALIDADE EMOCIONAL DE VIVER, ISTO FAZ A DIFERENÇA QUANDO SENTIMOS A DISTÂNCIA NA DIGITAL DOS DEDOS QUE EXPÕE TODO AMOR NO TERCEIRO ATO DO CONHECER CONTEMPORÂNEO QUE É A MANEIRA DE SE CONHECER OUTRA PESSOA PELO CAMINHO DIGITAL DOS MEIOS DE COMUNICACÃO DO MUNDO MODERNO, SOMOS CÁRCERE DA LIBERDADE DE SE PRENDER A ALGO QUE A NOSSA MENTE NÓS DIZ QUE É O MELHOR, EMBORA O CORPO SINTA, A ZONA DE CONFORTO EM QUALQUER SITUAÇÃO É A QUE NÓS LEVA A VIVER UMA VIDA BOA OU RUÍM, DEPENDE DE QUE FORMA VOCÊ ENCARA A VIDA E QUANDO ESTAMOS NUMA INTERMINÁVEL PRIMAVERA SABEMOS A HORA DE DESABROCHAR COM A LUA SAINDO POR TRÁS DA NUVEM ESCOLTADA POR UMA ESTRELA ENQUANTO O SOL TIMIDAMENTE CREPUSCULAR LEVA ATÉ VOCÊ TUDO QUE SUGOU DA MINHA EPIDERME, NÃO ME IMPORTO JÁ QUE AMOR SE VIVE ESMAECIDO EM QUALQUER LATITUDE LONGITUDINAL DA NOSSA IMENSURÁVEL MANEIRA DISTINTA DE AMAR.

www.mcklein.prosaeverso.net


IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL BONDINHO UNIPRAIAS QUE LIGA O BALNEÁRIO CAMBORIÚ-BARRA SUL E A PRAIA DE LARANJEIRAS-SC.


 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/10/2012
Código do texto: T3955194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.