(Foto:- Maravilhas que recebo de Deus: entre elas, um "céu cor-de-rosa".)


ACEITAÇÃO

Em nenhuma escritura sagrada nos foi prometido um constante céu cor-de-rosa. Todos sabemos que nuvens escuras também acontecem. 

Mas os problemáticos desafios a que somos submetidos algumas vezes, deverão ser encarados com serenidade. De extrema importância para que essa serenidade se estabeleça, é a confiança de que Nosso Pai Eterno sempre nos ajudará nas soluções e que algum aprendizado com certeza resultará da experiência.


Quanto aos sonhos tantos e que tão ardorosamente alimentamos, é só pedir a Ele que nos conduza ao caminho propício para torná-los realidade. 
E Ele normalmente irá nos atender, mesmo sabendo do sofrimento decorrente de alguns - porque diferente de nós - Ele já saberá ser a lição que precisamos naquele tempo.


(Foto:- Outra maravilha, a própria "rosa".)
DTL Gonçalves
Enviado por DTL Gonçalves em 28/10/2012
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T3956294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.