ÚNICA

Todos os dias tenho lutado para viver como se fosse o único.

Um dia de cada de vez, sem pensar no futuro.

Talvez seja mais fácil para quem acredita que não exista um amanhã.

Mas continuo tentando, porque mesmo imaginando que tenho muitos anos pela frente, dessa forma eu vivo aprendendo.

Aprendo a ser mais tolerante e a respeitar o tempo.

Viver um dia de cada vez não significa sair correndo tentando fazer tudo e conquistar tudo como se não houvesse amanhã.

Procuro fazer as coisas do meu "único dia" com calma e de forma que meus feitos se tornem únicos.

Uma lembrança maravilhosa não só para mim, mas para todos que me cercam.

Parentes, amigos, pessoas próximas e rostos desconhecidos.

Um dia único, um sentimento único, um amor único, uma vida única.

Uma única chance de perceber que único não é igual a 1.

Único é a forma de se conectar e perceber tantas coisas incríveis que existem no mundo.

Não é sempre que consigo, mas sempre estou tentando.

E me surpreendo que em todo os "únicos dias" eu acordo e a primeira coisa em que penso é você.

Em todos os "únicos dias" mesmo longe posso ver seu sorriso, sentir seu cheiro, perceber seu jeito, sua voz, seus medos, suas alegrias, seu coração.

Mesmo que os corpos estejam distantes, nossas almas estão sempre unas.

E o nosso amor, que parece confuso e contraditório, transcendendo palavras e a própria vida; é o que me da força para acordar e viver mais um "único dia".