EXISTENCIALISMO
 
COMO O/A CATARINENSE FALA: VOCÊ DIZ! BEM SENHORITA TANTO LIDO DA FORMA USUAL COMO DE TRAVÉS PARA AVANTE É VISCERAL É ETERNO MESMO CONTANDO OS PASSOS MARCADO NA CHUVA QUE CAI SOBRE A EPIDERME DA SUA MÃO ESQUERDA QUE SEGURA A SOMBRINHA, E AS PROTEGE DA CHUVA FINA QUE LAVA E ENXAGUA O SENTIMENTAL DEVERAS SEI O QUE SABEMOS O AMOR EXISTE QUANDO DESACREDITAMOS E, POR SER OBRA POÉTICA NO EXISTENCIALISMO DA LIBERDADE QUE NOS PRENDE - NÃO TÃO COMPLICADO DEMAIS, MAS NÃO TÃO SIMPLES ASSIM (CHARLES BROWN JUNIOR NA VOZ DE CHORÃO O VOCALISTA - NO MEIO DO CAMINHO HÁ UMA PEDRA//HÁ UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE), EXPLICAR O INEXPLICÁVEL DO QUE NÃO PRECISA EXPLICAR É ALGO SURREAL QUE TRANSCENDE A NOSSA VÃ FILOSOFIA QUE DIZ O SEGUINTE: A INTELIGÊNCIA É AQUELA QUE USAMOS HOJE, AGORA, NESTE MOMENTO, POR ISSO QUE VOCÊ USOU E ABUSOU DA SUA MASSA CINZENTA E, NOS BRINDOU COM UMA EXCEPCIONAL OBRA DE ARTE. BRAVO!BRAVO!BRAVO!

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/10/2012
Código do texto: T3960347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.