Um pequeno texto sem inspiração

"Um texto sem inspiração pode ser mais do que apenas um texto se eu lhe der a oportunidade de fazer-se útil através de suas palavras.

Que elas possam ser pequenas, acanhadas. Que ainda assim formem sentenças breves, rápidas. Mas, que possam ser conjugadas por quem delas necessita e da forma como melhor lhe aprouver ou o tempo de espera assim as quiser.

Um texto sem inspiração nem sempre é um amontoado de letras sem sentido, reescritas de forma qualquer, num momento qualquer. Quase sempre, com um pouco de boa vontade, vai-se ver que atrás de cada letra há uma linha tênue mágica que promove significado a uma vida quando no esforço sem pressa uma letra se junta a outra letra e qual limão no papel com o fogo dourado da esperança, palavras especiais se formam à vista e passam a significar para quem as lê em conjunto, um mundo de coisas que podem ser lindas e úteis para quem por elas anseia e que só me responde que um grande texto para ser assim, só depende da boa vontade de quem o recebe e o lê.

Grato pela visita. Perdoe-me a falta de inspiração. Mas, a necessidade de escrever hoje foi mais forte do que o tempo que teima em ocupar-me o dia inteiro.

Seja feliz, hoje, no seu tempo. Não espere por mais do que podes efetivamente fazer. Modifique-se, sempre. Agradeça a Deus por estares aqui por mais um dia e entendas que esta é uma oportunidade que tu tens apenas uma única vez na vida, a cada dia. Seja otimista! Sejas em Deus, tu mesmo! Abraços