Sabe... Quando minha mãe morreu, foi o momento que mais me senti sozinha, faltou-me o chão, gritei para o mundo minha dor, não vi quem estava ao meu lado, sei apenas que debrucei em meu carro e chorei, o choro mais triste, o choro mais sentido até hoje, doeu de verdade e não foi uma  metáfora essa dor, ela foi real... E eu estava ali sozinha, quando me dei conta minhas amigas estavam ali para me abraçar, foi uma cena tão forte que jamais vou esquecer... De repente uma vida inteira passou em minha mente, flashback... Hoje é dia de finados para mim não é um dia especial, lembro de minha mãe todos os dias e o que me deixa feliz é estar rodeada de amigos, estes que participaram do meu momento e que estavam lá comigo, em silêncio, mas estavam lá, o que falar num momento como este? Nada! Gente, mas olhar ao meu redor e ver tantas  pessoas ao meu lado realmente me surpreendeu demais, de muitas formas recebi o carinho e ainda recebo!  Às vezes, indo ao trabalho, encosto o carro e choro sozinha, choro de saudade, e quando chego ao meu trabalho recebo aquele carinho, a compreensão de quem sabe respeitar minha dor. Amigos obrigada por se preocuparem comigo!!!!
Grande beijo.
Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 02/11/2012
Reeditado em 17/11/2012
Código do texto: T3966008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.