O "Eu ti amo"!

"As pessoas precisam parar com a banalização da palavra "eu ti amo"...Se conhece um cara alí e já diz: "Ti amo pra sempre, ti amo demais, com vc quero passar meus anos todos". E quando fazemos com que a pessoa que julgamos estar apaixonadas, vivam sobre nossa pressão.Queremos por queremos que ela nos ame.

"Não tem problema algum, ele pode nos amar", dizem.

É baratinho amar alguem, não custa nada. Mas, a gente não tá lá no coração do dito.

Ninguem é obrigado a amar a gente, nem gostar.

Fazemos fantasias demais , achando que a coisa pode ser ao nosso jeito, mas não é bem assim. Contos de fadas, são contos de fadas....

O amor é algo muito mais profundo do que somente a palavra "ti amo" .

Amor é cumnplicidade, é exatidão nos desejos, é voce saber o que faz bem ao outro, e não apenas achar que voce é a sabe tudo.

Acho terrível obrigar alguém a nos amar. Sei que já fui assim tambem.Quem não foi?

Mas, hoje com as experiências, eu vejo que voce obrigar alguém a habitar seu espaço é tornar alguém infeliz. Por sua culpa, sua máxima culpa."

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 04/11/2012
Código do texto: T3968854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.