Sentimento indecifrável.

É algo intangível? Pode ser. Mas creio que seja algo em silêncio pois o manuseio do meu cérebro não fabrica pensamentos que envolvem o teu saber. Porque sinto tais coisas e não sei dizer? Ás vezes, por mais que tento ser indiferente á isto dentro de mim não há como arranjar maneiras de exprimir um tanto se quer do que é e afins. É mistério que ronda o ar, o coração que não para de acelerar. O afetivo recanto dos meus pensamentos mais escondidos que descobrem ser duvidoso o que eu sinto. Mas, de verdade, o que eu sinto? Nem eu sei. É algo parecido com o inatingível. Pequenas vezes eu sinto uma emoção. É o advento de um sentimento crescendo no coração? Ah! Se ainda fosse eu estaria feliz de saber. Porque os sentimentos são tão complicados? Será que o amor é quando não sabemos o que estamos sentindo? Porque sinto que te conheço mas não quero te beijar? Seria bom ter respostas para tudo isso, ou não? Porque se a resposta vir a tona as minhas ideias fantásticas se estouram pelo e ar e meu rosto é capaz de anuviar-se novamente para refletir sobre este assunto.

Batizo então isso de: Sentimento Indecifrável.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 04/11/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3968994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.