Medicina Veterinária

O que acontece é que aos poucos fomos nos perdendo. Existiam coisas mais importantes, e ainda existem. Não era, é, e nunca será amor.

Já passei da idade de jogar toda a culpa em terceiros, mas neste caso a culpa foi inteiramente sua e de mais ninguém.

Acho que você destruiu tudo, ou talvez quem fez isso fui eu mesmo que permiti me aproximar de você um dia.

Repito. –Não era amor, mas existia uma obsessão. Acho que cada um de nós nos se destruiu um pouco, era como um campo de guerra, até hoje estou procurando pedaços de mim que ficaram para trás sem chances de eu me despedir. Há coisas que estão perdidas no tempo, há coisas atemporais.

Você veio como um estrangeiro e eu fui um hospedeiro. Hoje tenho xenofobia!

Quero deixar bem claro que você nunca me proporcionou grandes diversões. Quem sempre animou e deu sentido na sua vida fui eu. Tolo como só eu posso ser, até gostava de te provocar risos e engolir sapos, ratos e baratas!

Se antes já não era amor, hoje é mais insignificante ainda, só não entendi o porquê de eu ter ficado tão mal com sua partida. Graças a você hoje me sinto mais confiante, mais próspero em todos os sentidos da minha vida. Desejo a você as melhoras coisas do mundo, ao contrário de você sou generoso e digno. Embora eu tenha perdido algumas partes de mim, me sinto vivo!

Só hoje entendi o sentido daquilo tudo. Desde cedo à vida me preparou para trabalhar com animais. O jeito é cursar medicina veterinária mesmo.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 07/11/2012
Código do texto: T3974443
Classificação de conteúdo: seguro