Tome Este Frasco e Desfrute-o

Caso um dia você desista de mim, coisa que não será difícil, pois provavelmente te darei mil e um motivos para isto. Quero que fique com um frasco deste perfume que é único no mundo. Atenção: só use em ocasiões especiais. Não quero que o desperdice para ir à padaria. É um perfume raro, bem difícil mesmo de se conseguir. Ele contém ingredientes especiais que fará você se sentir próspero em todos os sentidos da sua vida. Decidi passar para você, caso queira te autorizo a passar a diante. É um presente, mas eu conheço a sua falta de educação, portanto não me surpreenderia caso você quisesse presentear outra pessoa com ele. Mas tenho quase certeza que você não fará isso, seus olhos grandes de cor secreta ficarão encantados com tudo o que você poderá desfrutar através da fragrância especial. Seja feliz por você, por mim e por nós, por favor.

Meus desejos não fazem mais tanto sentido como antes. Estou conformado com o caminho que as coisas levaram na minha irritadiça e pacata vida.

Mas antes de entregar toda a felicidade em forma de perfume, quero lhe convidar para a nossa última noite, preciso te ensinar a usá-lo, preciso te dizer coisas ao pé do ouvido. Preciso do último abraço, do último beijo, do último sorriso sem jeito, e da última sensação enganosa de pureza que você me passa. –Vamos cancelar o jantar formal, quero te levar para o alto de uma montanha e ficar lá observando a constelação que é sempre encantadora. Atenção: vou dar as instruções: - Para que o perfume tenha o efeito certo, é necessário que você o use quando estiver feliz, quero que se lembre de mim quando estiver nos melhores momentos da sua vida, quando estiver triste, por favor, nunca me ligue. Arrume um amigo, não é difícil achar gente que gosta de te bajular em momentos ruins, geralmente essas mesmas pessoas não suportam te ver bem. Então cuidado. Use-as apenas quando realmente precisar de um abraço humano.

Queria do fundo do meu coração te acompanhar em todos estes momentos, mas eu não posso. Juro que tentei de todas as formas. Acontece que eu não nasci pra isso, o que eu procuro está, além disso, e o que estou te dando no frasco é exatamente o que desejo. O perfume se chama Liberdade. Seja livre por mim, por você e por nós, voe cada vez mais alto, sonhe cada vez mais alto, faça cada vez mais certo e com emoção, qualquer dia a gente se esbarra, a vida é cheia de nos pregar surpresas. Espero que você fique bem, espero que eu também fique! E sobre o amor... Ele é exatamente isto, liberdade plena. Não se esqueça de que eu estou sempre aqui. O mundo é nosso e só se vive uma vez.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 09/11/2012
Código do texto: T3977221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.