Certas manhãs.

Certas manhãs não são pra se acordar cedo.E se acordar é pra sentir o cheiro do sol despontando que nem fogo, ardendo na gente e dizendo que um novo dia começou.

Certas manhãs desabrocham de maneira especial. Pode ser aquele entrelace de pernas , o espreguiçar ousado, a nítida vontade de amar um pouco mais.

Certas manhãs são claras , por que são feitas pra recomeçarmos.

Certas manhãs tem um cheiro no ar de neblina ou de saudade.Mas tem!

Certas manhãs começam tão cedo que a gente acha que o dia vai durar, durar...E não fazemos nada!

Certas manhãs é pra ler um trecho de um livro, pra colocar o final daquele filme que na noite anterior a gente deu pausa.

Certas manhãs são sagradas!

E sagradas são o que as certas manhãs nos trazem.Colorido no jardim, mar azul, terra fofinha, encanto de pássaros nas folhagens.

Certas manhãs são notáveis e por isso elas existem!

E nestas certas manhãs que suavizam nosso dia, a gente não pode permitir que mal nenhum, que arrogância ou desafetos nos atropelem.

Pois são as certas manhãs que nos levam à CERTOS dias.

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 10/11/2012
Código do texto: T3978675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.