Gosto Estranho

Vontade de deixar as páginas em branco, o celular chamando, a campainha tocando, água correndo. –Fingir de morto. Mas não consigo. Desde criança tenho essa coisa de ficar me monitorando e me olhando no espelho para tentar parecer perfeito pra alguém. Quanta bobagem!

Sempre soube quem era e quem não era pra mim, e por incrível que pareça tenho o dom de me apaixonar por quem definitivamente não é pra mim. Gosto de quem anda contra a minha correnteza, gosto de quem me deixa inseguro, e com medo. Parece coisa de maluco, mas no fundo eu gosto de sofrer. Gente pacifica e que faz tudo o que eu quero não me prende. Gosto de quem me deixa livre, de quem aparenta não se importar, mas que sempre está atrás de mim para me segurar se eu cair.

Tenho o dom de ser equivocado também. Até hoje confundo os sentimentos. Existem vezes que aparento ter amado muito, outras vezes acho que nunca foi amor. Na teoria ninguém sabe definir amor, na prática é intenso demais. Só que parece que essa tal intensidade quem sentiu fui eu.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 15/11/2012
Código do texto: T3986808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.