AS LUZES QUE BRILHAM

Ora, ora por mais que temos as coisas, elas tomam rumos diferentes que podem mudar a vida de cada pessoa, imaginemos um grande abismo de solidão e de repente algo extraordinário vem acontecer somos surpreendidos por uma verdade que vai além do que podemos esperar um grande momento de alegria chega e toda a escuridão vai embora e grande bonança sossega o ambiente que estava terrivelmente pesado.

Um homem que tem como hobby casar busca chegar à noite para saí de casa e fazer o que mais gosta e que lhe deixa calmo, porém mesmo assim necessita de uma luz para enxergar o caminho e iluminar a escuridão da grande mata, ele confia em uma lanterna de luz projetada, portanto traz segurança para caminhar e visualizar o alvo.

Tem gente que não consegui, dorme na escuridão e outras preferem apagar todas as luzes ou quase todas para ter uma noite excelente de lindos sonhos, mas normalmente elas usam a lâmpada da sua casa para acreditar que está tudo bem e sendo assim até aquele medo que tira o sono vai embora.

Agora venho ressaltar as pessoas que são grandes e pequenas luzes que brilham luzes figurativas aquelas que são famosas ou até mesmo fez algo muito bom ou ruim que repercutiram a sua imagem e desde então fizeram sucessos, essas luzes brilham, brilham e brilham uns continuam brilham e outras param de brilham com o tempo.

Queridos, é importante priorizar cada momento de nossas vidas valorizando cada segundo, por que tudo tem um significado importante e todas as coisas são úteis para a nossa sobrevivência, essa que permite lutarmos cada dia para um futuro melhor.

Silvana Oliveira 16 de Novembro de 2012

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 16/11/2012
Código do texto: T3989061
Classificação de conteúdo: seguro