A insignificante angústia

Sangue meu, sangue teu. Grosso e fino, pálido e vivo, ou não. A preocupação que se estende em tua direção não vê resposta. A vida que vem surgindo de um par de anedotas repousa calma, e é aí onde ela começa a tomar grande diferença de mim.

Duas estradas intrafegáveis;

Uma mente falaciosa;

Realidade: a simultaneidade é falha, tão quanto o juízo do que é certo ou errado, visto que tais coisas não existem, segundo palavras de cunho alheio.

Múltiplas verdades invadem o pensamento, nenhuma delas tão verdadeira quanto o peso do desconhecido vindo em nossa direção. Portanto, que aqui se estabeleça: se não formos fortes o suficiente, o recomeço será imediato, e a lembrança do caminho errado será tão obrigatória quanto opcional nas consciências aqui presentes.

[...]

Dois, cinco anos depois e o pequeno tratado continua sendo cumprido à risca, e isso é tudo que tem permissão de ser escrito a respeito do futuro desconhecido.

Dois, cinco anos depois, e o porto seguro será o mesmo.

Dois, cinco anos virão meus amigos... não a meu gosto, mas virão.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 16/11/2012
Código do texto: T3989120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.