Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:16


Crendo no fato que o Criador já escreveu todos os dias da vida do ser humano, me pergunto às vezes porque as coisas saem erradas.
Seria pela escrita estar errada?
Do meu interior vem à resposta:
-Não, Deus é perfeito e o ser humano é pó.
 Ao longo do caminho tantas vezes cai e necessitei da mão Dele para me levantar. Descobri que religiões não fazem  muita diferença.
Podemos  nos perder em rituais,usar vestes conforme nos é imposto  por certas crenças.Se não houver um encontro do ser humano com seu Criador nada disso transforma.O vazio interior continuará,sempre e sempre.
Já passei por tantos momentos bons e maus no meu caminhar na Terra. Já me vi em desertos tão isolados que só me restou sentar e esperar o meu guia.
Em nenhum momento me senti só. Nem nos momentos de desespero,de lágrimas,eu sabia.Eu não estava só.
Quantos atalhos eu escolhi nessa vida!Fui tantas mulheres em uma só.
Fui senhora e escrava das minhas escolhas. O itinerário fui eu que escolhi. Cada pedacinho desse mapa fui eu que desenhei.
Sento-me na sala do meu consciente. Examino o mapa. Tudo foi desenhado  por mim.Cada passo dessa estrada foi escolhido.As consequências assumidas.As perdas e ganhos foram minhas.
Agora já sem tanto desejo de velocidade. Coloco o pé no freio.O restante da caminhada quero apreciar  com muita  tranquilidade.
Aprendi o suficiente para não pegar atalhos. Nem bagagens desnecessárias.
Aprendi a dizer não com muito orgulho. A não me arrepender de dizer sim.
Somente Deus pode me julgar. Porque ele é o único que nunca vai me abandonar.
Eu me orgulho de mim. Fui humilde o suficiente para reconhecer meus erros e recomeçar.
Guerreira,lutadora,vencedora!
Nada a pedir nesse momento somente dizer:
_Obrigada SENHOR!
 
 
 
 

Su Aquino
Enviado por Su Aquino em 18/11/2012
Código do texto: T3992732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.