"Como render uma nação aos seus interesses..."

Trata-se de saber como fazê-los não resistir, seguem abaixo algumas dicas:

Coloque uma população (nação) em estado de choque e, após deixa-la em um estado assustado e acuado; após deixa-la em um estado em que suas preocupações individuais tomem mais sua atenção do que seus pensamentos além do simplório; após fazer todos daquele lugar verem que tudo aquilo que viveram, agora, mudou e não é mais como outrora fora, os fazendo perder sua linha criada por sua história, este lugar estrá apto a acatar qualquer coisa que mude aquilo tudo...

Talvez não saibam bem o que querem, mas querem mudança...

Neste ponto, suas experiências de histórias passadas podem se refletir agora no presente, tal como algo pode começar a ser aceito sem muitas dificuldades sendo isto possível até mesmo dentro do próprio choque...

- Assuste-os:jogue bombas, mate alguns, sequestre outros, ameace-os, mate mais alguns, deixe alguns feridos, isto tudo em ações diretas ou sorrateiras, com ajuda de algumas organizações, por exemplo... Isto também serve bem quando precisa-se eliminar alguns resistentes fortes ou acabar aos poucos com quem resiste...

- Deixe-os inseguros: acabe com sua economia, feche-se para aquela nação, não a deixe se recuperar, isto abala o psicológico também, logo, somado com os sustos as pessoas ficam "perdidas" com tudo aquilo...

- Tenha algum aliado forte: Tendo-se aliados influentes, sua causa acaba se tornando algo que a maioria da população, ignorante ou alienada, acaba não tendo conhecimento, logo, você terá poucas criticas...

Isto quando não ganhar legitimidade!

Pode ser que alguns manifestos e ações humanistas/revolucionarias sujam, mas isto também se da conta usando de sua aliança...

Votos para causas, por exemplo, se ganham com boas alianças...

Assim, aquela população fica "largada" às suas praticas...

Por fim, hora ou outra, com tanto choque, seu psicológico - da população/nação - acaba perdendo a estabilidade, tal como o desejo por mudança devido a desilusão e estado deprimido fazem a abertura à ideais mascarados se tornar mais fácil...

Sua resistência se torna menor também a algumas imposições, uma vez que, inseguros devido a tudo aquilo tudo acabam não sendo fortes para reagir, logo, começam a acatar...

Sua "personalidade" se mostra regredida...

Coloque uma população/nação em estado de choque e, em breve, eles buscarão a estabilidade novamente acima de tudo...

Quando vejo o caso em Gaza, este pequeno "manual" que eu descrevi aqui de como fazer um povo se "render" à seus interesses não me sai da cabeça...

AyA
Enviado por AyA em 19/11/2012
Reeditado em 19/11/2012
Código do texto: T3993300
Classificação de conteúdo: seguro