* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: GUARDE PARA MIM ¹

[...] Guardei para você, meu melhor sorriso, todos esses que inspira e provoca em mim. E sabe porque, quando você olha para mim, com esse olhar de verdade, eu sinto ser real. E sou real. Guardei o melhor de mim para você, o cheiro, esse que fica depois do banho, que escolhi para lembrar de você, é como tivesse sido marcado com seu cheiro, desde aquele abraço sem embaraço, desde aquele noite em que você dormiu abraçada em mim. Guardei, a melodia de sua voz, como uma canção que meu coração ouve ao longe, mas não distante que não sinta ser presente, que não sinta perto, e junto de mim. O som da voz, que é inesquecível, quando ouço suas risadas, ou sinto você falar sorrindo, ou mesmo quando briga comigo. Guardei todas as manias, os jeitos, tudo que para você é razão de sorrir, guardei para você, mesmo o ciúmes bobo, e o medo de perder você, de não poder ter você em minha vida. Guardei para você, cada detalhe, cada lembrança, cada jeito de olhar para você, e saber que seu sorriso fascina e encanta, que esse olhar cintilante e brilhante, que possui uma tonalidade celeste esmeralda, exerce sobre mim, uma emoção e sensação que nunca compreendi, mas que faz com que sinta ser real, faz com que meu coração vibre, faz com que eu não queira mais ninguém olhando para meus olhos e conhecendo meus segredos, desejos e vontades.

Sim, eu guardei, faço questão, pode parecer uma bobagem minha, mais uma das tantas que tenho, mas em cada dia, em cada bobagem minha, eu tenho você para mim.

Guardei para você, aquele abraço sem embaraço, onde seus braços em meus braços forma um laço, sob medida. Abraço que possa aconchegar e aninhar você, que seja capaz de proteger e enlaçar, que envolva em uma sensação cativante, carinhosa, um abraço caprichado, com saudade e vontade, com desejo, com paixão, com prazer, com todo amor, porque é amor, tudo que guardo para você. Guardei o abraço quente para as noites frias, aquele abraço apertado para nosso reencontro, abraço em que você sinta não ser sozinha, não sinta estar sozinha, que sinta que seu corpo possui uma medida exata desse abraço, abraço sob medida para você.

Guardei para você, meu olhar, que ainda guarda o brilho de seus olhos, e poderá ver sua presença, essência, pode ver a verdade em mim revelada, porque eu sei que diante de seus olhos, diante desse olhar, você pode ver quem sou melhor do que sou realmente, e que faz querer ser melhor cada dia mais, faz querer ser observado por você, cada dia mais, com mais atenção, com mais cuidado, com esse olhar critico, com esse olhar carinhoso, com esse olhar capaz de ver em mim, toda imperfeição, e ainda assim, querer ficar do meu lado, querer estar do meu lado.

Guarda para mim, esse jeito de ser menina¹, de olhar, de sorrir, de acordar sonolenta, e brincar comigo todo tempo, procurando provocar todos os sorrisos, inspirando essa sensação boa de saber não ser sozinho, de não querer ser sozinho. De não imaginar outra vida, ou ousar viver outra vida sem você. Guarda esse jeito bonito de sorrir, com coração, com olhar, em cada gesto, nas atitudes que poderia ser despercebidas, mas que você faz ser a razão de meu sorrir todo dia. Guarda esse jeito de colocar a mão em meu coração, de falar ao meu coração, de ouvir meu coração, mesmo quando estou completamente equivocado, quando não tenho razão alguma, e você sorri, fazendo com que fique sem graça, completamente sem jeito diante de você. Sim, guarde, reserva para mim, esse melhor de você, que provoca um melhor de mim, esse melhor em mim, que todos podem ver e sentir, porque mesmo imperfeito, com tantos defeitos e limitações, eu sou de verdade, verdadeiro.

Guardei para você, essa mania de sorrir ao escutar sua voz, ao dormir pensando em você, e acordar querendo falar com você, sobre todos os sonhos, aqueles que sonho acordado. Guarda todos seus medos, seus receios, seus erros, para mim. Porque não procuro perfeição em você, basta ser de coração para mim, e terá de mim meu coração, terá de mim tudo de coração. E, caso algo dê errado, que haja algum desencontro, durante esse caminho, quero que guarde sua esperança e confiança em saber que, algumas coisas ruins podem acontecer, mas sempre estarei com você, meu amor foi preparado para você, meu jeito de amar foi melhorado para amar você, meu amar foi revigorado para amar você. E apenas por amor, e com amor, acredite, tudo pode ser melhor. Na verdade, eu acredito, eu sou melhor por amor à você, e seu amor é tudo que fez um melhor em mim. Guarda seu amor, para ser amado por mim.

Guarda tudo de você, tudo que pertence à você, porque tenho guardado seu coração comigo, junto de meu coração, próximo de mim, e acredite, essa sensação de ter seu coração junto de meu coração, é a melhor sensação que pude viver e sentir. Acredite, eu guardo em meu coração, esse amor para você, um todo amor por você. Esse amor que faz sorrir, esse amor que faz feliz, como nunca pude ou experimentei ser com ninguém, mas apenas com você, eu vivo amando feliz.

• Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/11/2012
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T3995633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.