Inquietante

Em algum lugar deve haver alguém gritando por socorro nesse momento.

Um grito alto e cortante ou talvez um grito calado. Grito de desespero.

Isso me inquieta sabe?

Em algum lugar uma criança nasce nesse momento. O que ela será? O que lhe farão? O que ela fará aos outros? E esse choro que ouço? É manha? Fome? Ou a solidão do abandono?

Isso me inquieta sabe?

Em algum lugar um beijo aconteceu. Talvez o primeiro, ou quem sabe o último. Um beijo apaixonado. E pode ser também um beijo de traição, igual ao de Judas.

Isso me inquieta sabe?

Em algum lugar alguém está partindo. Dolorosa despedida. Indo embora pra voltar daqui um mês. Ou pra sempre. Partindo a pé, numa pequena bicicleta, num carro, num avião ou num caixão.

Isso me inquieta muito, e talvez vc nem compreenda.

Hoje realmente estou muito inquieta. Tenho a sensação de que tudo isso está acontecendo agora. É tão possível.

Inquietante.

Em algum lugar alguém faz uma prece. Poucas palavras, e algumas lágrimas. Ou quem sabe um sorriso. Talvez seja até sem palavras. Pode ser até que uma bíblia esteja sendo lida agora. E essa intangível e misteriosa força começa a se mover. A fé.

Isso me traz paz sabe?

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 21/11/2012
Código do texto: T3998120
Classificação de conteúdo: seguro