PENSO QUE...

PENSO QUE como cidadão não posso calar esta revolta quanto a isto que é indigno e inconstitucional! Esta miséria proliferante e camuflada por holofotes nas tv's e jornais que constatamos, como o caso do Jacarezinho, Bumbá, Friburgo, e outros semelhantes, diante de tanto dinheiro desperdiçado e sangrado do povo extorquido pra financiar propagandas de um Brasil realmente virtual, porque na realidade

temos prédios novos(hospitais, creches,UPS) que normalmente funcionam diante de câmeras ou raríssimas exceções num mar de incompetência e abandono de instituições novas sem pessoal capacitado e material necessário, e as que já existem sem qualquer manutenção, caindo aos pedaços, sem condições de alicerçar a ação dos poucos profissionais que tentam trabalhar. Diariamente entram para as estatísticas mortes nas portas destes hospitais por omissão, falta de socorro ou de condições para fazê-lo. O seu corpo vivo que faz a máquina se movimentar não pode atuar sem respaldo, sem respeito, sem condições materiais e econômicas para socorrer quem necessita(o caso do noivo que morreu esta semana no Paulino Werneck). É uma total desestrutura! Falta de competência no gerenciamento da coisa pública. Somos como povo, humilhados a cada escândalo de corrupção onde nosso dinheiro escorre pelo ralo para o esgoto e sustento de parasitas engravatados, egoístas ambiciosos, pseudo-patriotas que espoliam a nação sem dó ou piedade.

Mônicka Christi
Enviado por Mônicka Christi em 22/11/2012
Código do texto: T3998724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.