“SAI DO MEU PÉ CHULÉ”

Acho que vai chover no dia doze de dezembro de dois mil e doze.

Valdemiro Mendonça

PENSAMENTOS (15)

“Como saber se sogra é ruim? A minha era maravilhosa, está certo que não falava, mas sempre fazia comidas que eu gostava usando aqueles temperos que minha esposa herdou... Devo deduzir daí, que sogras são ótimas”.

“Acho que estes que apregoam o fim do mundo em dezembro de dois mil e doze, são aqueles frustrados que disseram que ele ia acabar no ano dois mil e ninguém ficou com medo, como eu gostaria de perguntar onde eles que sabem disto irão se esconder, vou jogar pedra na toca que eles se enfiarem ah, ah, ah, ah”.

“Se não acabar eles dirão que erraram por alguns anos e aí atacam novamente, e mais uma vez não ficaremos com medo... Se o mundo acabar o que poderíamos fazer diante das forças fantásticas do universo?”

“Eu sei, vamos morrer, mas tenho certeza que morrer é apenas dormir o sono da eternidade, se existe mais, só vou saber depois de ir para o beleleu, que chato, o cara quer estar ao lado direito de Deus, mas tem medo de morrer e ir se encontrar com ele”.

Das duas uma: ou os homens que apregoam isto são muito burros pensando em fazer medo antecipado nas pessoas, ou eles têm mais medo do que ratos e esperam que gritando isto aos quatro cantos do mundo o Super Homem apareça para salvá-los levando-os para à fortaleza da solidão, será que lá tem vaga para todos estes ratos?”.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 23/11/2012
Código do texto: T4000135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.