" Para a ignorância/conservadorismo um aprendizado de choque! "

Estamos precisando de alguns choques contra a policia, algumas pancadas na cabeça, pernas e seja onde for que eles acertarem para que muita gente ai perceba em que pé andam caminhando as coisas...

Começamos, aos poucos, a notar uma guerra civil ganhando cada vez mais força a níveis internacionais, entretanto, o que notamos também com isto é o grau de ignorância que as pessoas conseguem atingir...

Rezo/peço para que não se encerre ai - como não vai, claro - e sim que se espalhe cada vez mais a níveis que se aproximem ao menos de algo próximo ao global e que, de fato, atinja esse Brasil como já atingiu o Chile dias atrás, apesar de parecer improvável...

Se há uma coisa que esta guerra civil esta nos mostrando é que há coisa errada ai, afinal, se tudo estivesse certo todos estariam felizes vivendo sua vida de alienado, (como ainda tem muitos que o fazem, prova disto é o grande número de pessoas que sequer conhece os atuais fatos), trabalhando e ganhando seu dinheiro para gastá-lo, enfim, continuando toda essa reprodução do ciclo normal da vida capitalista de "viver" e "ser feliz".

É engraçado de ver como as pessoas realmente precisam que o governo as oprimam MESMO para perceber a porcaria que esta sendo toda essa forma de gestão do modus vivendi do ser social. Para perceberem que devemos dar mais atenção para o que decidem fazer conosco ao invés de tomar tudo o que se dá nas decisões dos nossos governantes como "as coisas são assim, politica é tudo uma merda".

Mais engraçado é ver algumas pessoas vendo os manifestantes que estão la, lutando pelo seu direito, se enfurecendo e dizendo coisas como "TEM QUE APANHAR MESMO! SE A POLÍCIA TÁ ALI É POR QUE TEM MOTIVO! TEM QUE APANHAR PARA APRENDER A NÃO FAZER MERDA!TUDO VAGABUNDO!".

Então, que seja!

Tem certas lições que as pessoas se recusam a aprender e aprendem apenas com choque mesmo!

Apenas aprendem levando pancada na cabeça para que registrem bem a agressão a que foi submetida e tiro de borracha n nas costas, daqueles que os façam andar torto, para lembrar bem da dor e da sua impotência perante um policial que deveria estar te defendendo, mas está o atacando como se você fosse a maior das agressões contra um estado TÃO benevolente.

É tão engraçado - já que as vezes precisamos rir para não chorar, não é? - ver pessoas que se consideram tão exteriores aos problemas do mundo que realmente acreditam que estão sem risco de a qualquer momento serem vitimas deste próprio mundo que consideram ser incapaz de agredir um "cidadão de bem".

E mais, tão exteriores, mas tão críticos!

Todos estes problemas e guerras civis que andam tendo ai e com toda esta tentativa de globalização que o mundo anda tendo, acredito veemente que logo alguns problemas provavelmente estarão aqui também, ou se esqueceram que o capitalismo é algo "global"?

Como dito antes: então que seja!

Neste caso, quero realmente que tenhamos mais e mais problemas para que estas PORCARIAS de pessoas se vejam na rua, reivindicando os direitos que lhe foram tirados agressivamente pelo Estado e levando pancada nas costelas, tiro de borracha nas costas (apesar de, em tese, só se poder atirar das pernas para baixo) e aguentando bombas de gás!

E sabe o que mais!?

Queria ver estas pessoas nesta situação e tendo que aguentar alguns idiotas assistindo à tudo isto e gritando coisas como "METE TIRO MESMO! TUDO VAGABUNDO! SE NÃO FIZESSE CAGADA NÃO PRECISAVA DISSO! NUNCA LEVEI TIRO DE POLICIA, NUNCA FIZ MERDA, SE TA LEVANDO É POR QUE TA FAZENDO CAGADA!", revoltados pela situação ao ver pela tela da televisão algumas coisas sem lógica sobre toda a "algazarra" que os manifestantes fizeram com o pobre Estado.

E sabe por que eu quero ver esta cena lamentável?

Por que gostaria SIM de ver alguns desses FILHOS DA PUTA desses conservadores/ignorantes perdendo sua linha de confiança na proteção do Estado que tanto gostam de ver como sempre está e tendo que lutar pelos direitos que tanto prezam e que por serem "cidadão de bem" nunca deveriam ter-se mexidos; quero ver esses conservadores ACÉFALOS levando tiro de borracha nas costas e não entendendo o por que os policiais que deveriam os proteger, como pessoas corretas que são, os agredindo desta maneira quando estão lutando pelos seus amados direitos; quero ver esses conservadores BURROS sendo taxados de vagabundos, problemáticos, revoltados, comunistas e tudo mais quando o que estão tentando fazer é lutar pelo que o Estado sequer deveria ter tocado.

Ai sim eu gostaria de ver como se sucederiam as coisas, afinal, aonde vemos ocorrendo diariamente choques com os ditos policiais, ferramentas/armas do Estado e do conservadorismo, vemos um crescente nível e descontentamento e crescente numero de revoltados que começam aos poucos a perder o respeito pelos policiais que tanto antes defendiam.

Então, se você é um desses conservadores de merda, que lutam para o mundo continuar a merda que esta - afinal, não vejo onde a palavra "conservadorismo" ou o adjetivo "conservador" não me lembre de "conservar" vê se fica esperto cara, uma vez que, o mundo "globalizado", esta maravilha toda, pode trazer os problemas SIM para cá e o quadro de "bom cidadão critico" pode ser revertido para "cidadão "vagabundo criticado" por simplesmente lutar pelos seus direitos, pelo alimento de sua família, pela sua sobrevivência.

Mas não pense que por que desejo estas coisas eu te negaria a mão quando um policial te agarrasse e quisesse te levar em cana meu querido, jamais! Por mais que merecesse por seu conservadorismo estragar toda esta merda de realidade...

O que desejo, de fato, é que essa sua mente minimalista e retrógrada mude frente ao que você esta presenciando e que você aprenda que essa sua postura de "pessoa certa portadora dos bons valores éticos e morais" pode ser, de repente, jogada para o lixo se todo este sistema em que vivemos e que você insiste em conservar desejar que assim seja feito, com seu consentimento ou não.

A verdade, meu querido, aquela que muita gente sabe e que você parece insiste em se negar a acredita ou ouvir, caro conservador burro e ignorante, é que isto tudo nunca foi feito para ser algo que realmente se importe conosco, que se interesse em nos dar a bela vida que merecemos, - a não ser que sejamos uns ricassos, claro - mas ter pessoas que realmente acreditam em toda esta benevolência do mundo para com elas se torna realmente necessário e deveras bom - se assim é que se pode tomar como dito -, logo, meus queridos portadores de tudo o que há de bom na sociedade, vocês se tornam uma das mais importantes "peças" do jogo em que vocês se considerando as pessoas mais corretas da partida, cegos por sua confiança que por si foi criada para assim ser, jogam contra si próprios.

Interessante não!?

Assim sendo, de uma hora para outra, você que tanto chamou pessoas como eu e outros de revoltados, vagabundos e demais adjetivos que um perfeito ignorante conservador costuma usar, pode me ver ao seu lado numa luta nas ruas, algo que você, cidadão exemplo, provavelmente jamais imaginou que aconteceria.

Fique esperto conservador; fique esperto ignorante; fique esperto cidadão exemplo; fique esperto você que acredita que "os problemas de lá são problemas de lá e nós somos nós", afinal, ninguém está salvo das ambições que este mundo já nos tratou de mostrar - ao menos à alguns né - que podem existir e não tem limites, afinal, o poder reside em nós, mas, ao mesmo tempo, são pessoas como vocês que ofuscam nossa força nas lutas.

Agradecido por sua atenção.

Vou deixar abaixo uma imagem que reflete bem o tratamento que leva as pessoas que lutam por algo melhor neste mundo, sejam jovens ou de idade, reflitam bem, afinal, a imagem não é muito distante de nós sendo do Chile e do dia 22 deste mês de novembro:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=446765262046502&set=a.446765045379857.102766.212020558854308&type=1&ref=nf

Mais abaixo deixarei mais algumas de alguns fatos recentes, mas da Europa, o dito "eles são eles", vejam também.

Agora, que chovam as críticas movidas aos "bons costumes/valores éticos e morais" das pessoas "corretas" da/para a sociedade.

--

Imagens:

http://politica.elpais.com/politica/imagenes/2012/11/14/album/1352885976_227936_1352913280_album_normal.jpg

-

http://politica.elpais.com/politica/imagenes/2012/11/14/album/1352885976_227936_1352925217_album_normal.jpg

-

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552286_198561313602506_143590940_n.jpg

-

http://politica.elpais.com/politica/imagenes/2012/11/14/album/1352885976_227936_1352929749_album_normal.jpg

-

http://politica.elpais.com/politica/imagenes/2012/11/14/album/1352885976_227936_1352903336_album_normal.jpg

-

http://politica.elpais.com/politica/imagenes/2012/11/14/album/1352885976_227936_1352903071_album_normal.jpg

AyA
Enviado por AyA em 24/11/2012
Código do texto: T4002533
Classificação de conteúdo: seguro