* VOCÊ NÃO É UM ROBÔ PROGRAMADO POR DEUS...

* VOCÊ GOSTARIA DE SABER QUE É UM ROBÔ PROGRAMADO POR DEUS?

- Não né???

POR ISSO DEUS, DEU AO HOMEM "VOLIÇÃO" = LIVRE OPÇÃO DE ESCOLHA. MAS, PELO FATO DE DEUS SER "ONISCIENTE"... ELE SABE DE TUDO!!!

E O QUE É MAIS GLORIOSO AINDA... ELE TE DEIXA LIVRE PRA FAZER O QUE VOCÊ QUISER...

SE LÚCIFER FOSSE UM ROBÔ PROGRAMADO, E TODOS OS ANJOS DO CÉU... HAVERIA GUERRA CONTRA DEUS???

** LÚCIFER / SATANÁS, QUE SE REBELOU CONTRA DEUS, DESEJARIA SER IGUAL A DEUS, SE DEUS NÃO DESSE A ELE "O LIVRE ARBÍTRIO", SE DEUS O FIZESSE COMO ROBÔ PROGRAMADO, SEM "VOLIÇÃO = OPÇÃO DE ESCOLHA???

PENSE UM POUQUINHO, VOCÊ PODE PENSAR POR QUE É LIVRE!

APROVEITE ISSO, VOCÊ NÃO É UM ROBÔ, PORQUE DEUS, O PRÓPRIO SENHOR JESUS, TE AMA!

- NÓS NÃO SOMOS PROGRAMADOS

- NÓS AMAMOS O SENHOR JESUS DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. POIS SABEMOS E RECONHECEMOS QUE ELE MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR!

_____________________________________________________

* TODAS AS ESPÉCIES DE MALES E TRAGÉDIAS QUE ACONTECERAM E AINDA ACONTECE, SURGIRAM POR CAUSA DA DESOBEDIÊNCIA DE ADÃO E EVA.

POIS ELES (TENDO LIVRE ARBÍTRIO e CURIOSIDADE) DESEJARAM COMER DO FRUTO PROIBIDO, E ASSIM, PECARAM CONTRA DEUS.

NO CAPÍTULO 3:17 DE GÊNESIS, DEUS DIZ:

"__MALDITA AGORA É A TERRA POR TUA CULPA..." Gênesis 3:17

* DEUS REPREENDEU ADÃO POR NÃO TER BRIGADO COM SUA MULHER POR CAUSA DO FRUTO QUE ELA COMEU (INFLUENCIADA POR LÚCIFER / SATANÁS, QUE ESTAVA INCORPORADO NA COBRA / SERPENTE)

- AS MORTES VIERAM (CAIM MATOU ABEL) Gênesis 4

- AS GUERRAS VIERAM

- A TRISTEZA SURGIU

- A DEPRESSÃO

- OS DESEJOS DE SUICÍDIO

- O DESESPERO NO CORAÇÃO, NA ALMA

- Surgiu O HOMOSSEXUALISMO (Homem X Homem) - Levítico 18:22

- Surgiu A ZOOFILIA SEXO COM ANIMAIS) Levítico 18:23

- Nasceram cardos e espinhos nas plantas e flores

- Surgiu o ódio, a disputa, e a ganância no coração humano

Enfim, tudo de ruim surgiu quando ADÃO E EVA DESOBEDECERAM UMA ORDEM DIVINA: “NÃO COMEREIS DESTE FRUTO”

Por isso O PRÓRPIO DEUS SE TRANSFORMOU EM JESUS CRISTO.

ELE DESCEU DO CÉU PARA NOS SALVAR, MORRENDO NA CRUZ DO CALVÁRIO, EM NOSSO LUGAR!

SÓ JESUS PODE SALVAR A HUMANIDADE...

NÃO HÁ OUTRO DEUS!

___________________________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2012

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 28/11/2012
Código do texto: T4008819
Classificação de conteúdo: seguro