TEM COISAS QUE SÓ JESUS SALVA

A Harmonia interior

(Têm coisas que só JESUS salva!)

Quando se olha ao redor e tudo está perfeito á sua volta, você pensa logo que está tudo bem. Na realidade está. Mas na verdade é você que se encontra em harmonia consigo mesmo. E para estar desse jeito só depende de si próprio. Não pense que é fácil. Observe sempre tudo ao seu redor: As pessoas com quem você convive, seus pais, seus irmãos, a maneira como as pessoas falam e se comportam, o tempo, a natureza, suas atividades no cotidiano, o seu desempenho no trabalho, na escola, com seus amigos, na maneira até como se trata os animais. Tudo isso e muito mais fazem parte da maneira de como você olha para elas. Se simplesmente você enxergasse o outro lado da vida das pessoas e das coisas que completam o seu mundo, ficaria muito mais fácil de entender a si mesmo e buscar os seus direitos, suas alegrias, seu sono tranquilo, um dia seguinte melhor que o anterior. Automaticamente sua autoestima se eleva junto com a sua autoconfiança do funcionamento das coisas, e essa tão procurada, harmonia interior. Normalmente acontecerá a cada amanhecer. Você também vai aprender mesmo sem querer a dizer não ás coisas ruins e ás pessoas desagradáveis que surgem na sua vida. E o melhor! Sem magoar, sem ofender, sem discriminar, sem ignorar tais influências pregressas, e além do mais, conseguindo com êxito, reverter às opiniões e regressões de tais coisas que acontecem no seu circulo harmônico. Se conseguirmos alguns sucessos, não vale apena insistir, por que assim estaremos transferindo os problemas para nós. E não é legal. Têm coisas na vida que segue o seu curso natural, e estas não podemos e nem devemos mudar. São coisas que só JESUS salva e só DEUS tem poder de mudar.