DIGA NÃO BRASIL

Diga não :

A corrupção ao engravatado disfarçado de ladrão.

Ao desmatamento ilegal ao tráfico de animais e ao trabalho escravo.

A matança dos animais marítimos e a pesca em época do defeso.

Ao abandono de animais domésticos e ao seu maltrato.

A burguesia aos benefícios só para minoria.

ao tratamento diferenciado ao detento de nível superior.

A imunidade parlamentar ao político corrupto ficha suja.

As maracutaias de Brasilia feitas sempre as escondidas.

A propina na meia, na cueca e na bolsa as notas subfaturadas.

Ao abuso de poder ao bate boca nas C.P.I.S.do congresso nacional.

A impunidade para menores de 18 anos a redução da pena a prisão domiciliar a prisão em regime semi aberto. ao alvora de soltura e ao ábias corpus conseguido pelos advogados a peso de ouro para os filhinhos de papai e mamãe a desigualdade social ao décimo lugar do Brasil no RANK mundial no que é mais vital para a nação a nossa educação ao tráfico de bebês , crianças e adolescente ao tráfico de pessoas para outros países, o abandono dos filhos em especial dos incapazes, mal tratos , cárcere privado, sequestro latrocínio, assaltos seguido de sequestro,e cativeiro ao erro médico, a fata de moradia e esgoto a céu a aberto.

. saibam que isso são direitos constitucionais e estão na CARTA MAGNA DE NOSSO PAÍS QUE TODOS POSSAMOS PENSAR PRIMEIRO PARA NÃO CHORAR DEPOIS REFRITAM E SAIBAM QUE O MUNDO NÃO, É COR DE ROSA E NEM TÃO POUCO ESTAMOS NO PAÍS DE ALICE ABRAÇO MEU QUERIDO , IMENSO, INJUSTIÇADO, E SOFRIDO BRASIL AMO E SOFRO JUNTO SOU BRASILEIRA E SE FAZEM COM VOCÊS FAZEM COMIGO UM GRANDE E FORTE ABRAÇO!

Super Maria
Enviado por Super Maria em 29/11/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T4011600
Classificação de conteúdo: seguro