Vida e Felicidade.

Somos responsaveis por tudo que fazemos nessa Terra, tudo mesmo, seja na forma como nos alimentamos, como bebemos, o que falamos, o que pensamos, as pequenas coisas sem importância, podem ser grandes, no outro lado da vida, saibamos aproveitar essa oportunidade, pois o tempo é valiosa moeda na contabilidade do infinito, moeda que não pode ser recambiada de imediato e que pode gerar débitos dolorosos, por isso, vamos viver o melhor possivel e aprender a olhar o simples, com a importância que ele merece, a vida é muito mais do que pensamos, é muito mais do que vivemos, vamos ser felizes, vamos espantar o mal humor, a preguiça, a tristeza, vamos nos posicionar diante da felicidade e dizer, eu quero você, só você, sempre, vem fazer parte de minha vida, vem ser a constante beleza ede meu viver, e dai meu amigo minha amiga, sejamos felizes, pois é isso que importa, foi para isso que nascemos, não podemos e nem devemos contrariar nossa essência, que é ser feliz.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 30/11/2012
Código do texto: T4012157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.