Quero você

Não quero guardar em meu coração a dor da ausência... Quero o presente num toque profundo, num ritmo diante de tudo.

Não quero ter lembranças de um beijo partido, sofrido, sumido... Quero beijos envolvidos com abraços comuns nesta vida.

Não quero estar distante... Quero viajar no mesmo espaço, cruzando com as luzes da madrugada que me faz sonhar.

Não quero tecer a dor escondida... Quero alegria de estar perto do céu das estrelas do teto que de tão juntos ter os mesmos sonhos livres no mesmo espaço com passos e compassos.

Não quero só o desejo do teu olhar... Quero a lua de seguir de parar nas esquinas ou na rua te amar, amar e amar...

Não quero ver apenas uma flor. Quero além da neblina uma serra qualquer acampar e sentir sensações paralelas com você juntos ao luar.

Não quero só o silêncio... Quero jardim e festa sem fim.

Não quero simplesmente impulso... Quero seus suspiros eternos na hora do beijo e do desejo em te conquistar...

Não quero ficar sozinha... Quero sua companhia seja à noite ou num lindo dia.

Não quero apenas uma noite de amor... Quero todas as noites poder estar ao seu lado te amando sem ter tempo para terminar.

Não quero falar mais nada... Quero hoje, agora e sempre te amar!

Andréia de Faria Sineiro

Valença RJ 30/11/12

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 01/12/2012
Código do texto: T4014594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.