Respeito, sem ele não há um bom convívio.

Em um relacionamento seja ele qual for, é necessário o respeito, você não consegue admirar ou amar uma pessoa sem que ela não a respeite, você não é admirado ou amado se você não respeita ninguém. A questão é :

"não é saudável ingerir gorduras de falta de respeito".

- Ah, mãe não quero saber, não gostei dele, não quero outro homem nesta casa, bancando o meu pai. ( diz uma filha, não respeitando a decisão da mãe.)

Não somos obrigados a gostar de ninguém, mas respeitar e aceitar já um passo para uma relação boa.

- Ah, mãe porque desligou o som, estava tocando minha música favorita.

- Não entendo, porque ouve esses tipos de música. Não tem graça alguma.

Não é questão de entender e sim respeitar o gosto musical dos outros, assim terá o respeito do mesmo.

- Amor, preciso ficar só! - diz uma mulher ao marido

- Porque? não quer eu por perto??

Não é que não goste da pessoa ou deixou de gostar. O fato é que cada um deve respeitar o espaço do outro e suas vontades.

Enfim, há outros tipos de respeitar o próximo. Então se quer que alguém lhe respeita atrai-o fazendo o mesmo.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 03/12/2012
Código do texto: T4018234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.