Quase Amor

Estou à espera de um pseudônimo que me defina, esperando a felicidade bater em minha porta, ansioso para o último gole do seu veneno que insiste em acabar com minhas meias verdades.

Afoito querendo um pouco mais daquelas nossas curtas conversas. Atrasado para me arrumar, mas ainda sim insisto em ficar aqui. Algo impede que eu me mova, estou esperando outra vez por você que nunca se preocupou em dar o ar da graça novamente. Eu apreciava muito quando você chegava sem avisar e se infiltrava nos meus dias assim como quem não quer nada.

Contudo, tenho algumas coisas para dizer, então é melhor que você ouça cada palavra. – Definitivamente tudo o que você fazia não era o bastante. Sim, você não foi capaz, talvez, nunca seja.

Não tô colocando um ponto final na gente e sim uma vírgula. Espero que eu não me arrependa.

Estou encantado por outras coisas, infelizmente você não soube me acompanhar. - A verdade é que nós nunca fomos iguais e os seus sonhos são sempre baixos perto dos meus. Não estou te menosprezando, só sendo sincero.

Talvez nem seja saudade o que estou sentindo. Existe uma grande chance de ser carência. Isto não é amor nem nunca foi, de ambas as partes.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 04/12/2012
Código do texto: T4019798
Classificação de conteúdo: seguro