Reflexa sobre vencer na vida, por Júnior Pereira

Certo dia uma pessoa me perguntou qual era o primeiro passo para conquistar seus objetivos, eu respondi, ter objetivos. Sem objetivos não podemos chegar a lugar nenhum, não basta apenas sonhar tem que ter um alvo a alcançar e está decidido a chegar lá a qualquer custo.

Tente imaginar o que grandes homens como Santos Dumont, Irmãos wright, dentre outros teriam conseguido se tivessem ficado apenas sonhando e não tivessem tomado atitudes de fazer acontecer? Eles tinham mais que um sonho, tinha um objetivo, fazer a diferença, entrar na história e assim aconteceu.

Imagine Davi se não tivesse o objetivo de vencer Golias, e Josué e Calebe se não tivessem a finalidade de chegar a Canaã ? Todos teriam sido derrotados, mas ao contrario eles decidiram crer que seu objetivo poderia ser alcançado, e acredite crer não é sentar e cruzar os braços, é levantar-se e tomar atitudes, as nossas atitudes falam mais alto que qualquer palavra, portanto não fale que vai fazer, vá e faça.

Quando Deus nos criou nos encheu de capacidade, dons e talentos, só precisamos acreditar e fazermos nossa parte, Deus conta com cada um de nós, anseia para que venhamos vencer, mas lembre-se que para vencer precisamos tomar atitudes.

Quero lançar um desafio a você leitor, comece a partir de hoje tomar atitudes que nunca tomou, fazer o que nunca fez, ir onde nunca foi antes, você verá que isso vai mudar sua vida.

A maioria das pessoas culpam terceiros por não conquistarem seu sonhos, acham que não conseguem por não receber apoio, como não recebeu apoio? Jesus nos apoio quando morreu em nosso lugar, portanto dependemos somente dele e nossas atitudes para conseguir e sei que vamos conseguir.

Repita comigo: Eu vou tomar atitudes, vou fazer novas escolhas, eu vou vencer. Sou vencedor, não derrotado, cabeça não calda, sucesso venha a mim em todas as áreas da minha vida em nome de Jesus.

Acredite, você já é um grande vencedor.

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com