Só quero o Direito de ser eu mesmo

Por que será que sempre vão nos julgar?

Mesmo quando consigo mostrar que posso ser diferente, sempre os julgamentos surgem.

Quando não faço nada reclamações surgem, quando faço algo me comparam

Será que é tão difícil, assim acreditar que posso ser diferente ?

Eu sei que tenho meus defeitos e qualidades, mas parecem que nunca conseguem enxergar isso.

Eu busco sempre fazer o melhor, mas sempre as respostas voltam a se repetir, é todos iguais.

Por que todos eraram eu também tenho que errar? Por que todos magoaram, eu também vou magoar? Por que todos te fizeram chorar, eu vou fazer igual?

Droga será que é impossível ser diferente, quando alguém surge fazendo coisas que nunca fizeram é interesse, ou pior ele tá fingindo.

Ele não pode simplesmente, ser diferente?

Mais não, é mais fácil julgar, e achar que sempre vão ser as mesmas coisas e nunca vai mudar.

Desculpa eu sei que possuo meus defeitos, tenho meus erros, mais por que todos os outros eraram eu também vou errar.

Cansei de ser comparado, tirar conclusões sem mesmo dar a chance da pessoa mostrar quem ela é. Acho que vim com um rotulo de fabrica, e por que algum comprou um produto que não presta, todo resto também não presta.

Eu não quero pedir muito, quero pedir o direito de ser eu mesmo sem ter que ser comparado a ninguém, sem ser julgado antes mesmo de fazer algo.

Só quero o direito de ser eu mesmo.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 10/12/2012
Código do texto: T4029629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.