Pensar grande. Júnior Pereira

Pensar grande é uma arte, e nem todos a tem, porém está disponível, não a um grupo especifico de pessoas, mas a todos que quiserem.

O pensamento tem um grande poder em nossas vidas, e acredite, somos aquilo que pensamos, uma pessoa derrotada o é, porque pensa assim ser, da mesma forma o vitorioso.

Precisamos pensar alto, caso queiramos desfrutar daquilo que lá nos espera, pois jamais vamos chegar no corpo, onde não podermos chegar nos pensamentos.

Todas as grandes conquistas começaram na mente, como simples pensamento até se transformarem numa grande realidade.

Deus nos deu o poder de criarmos coisas através da nossa mente, como diz em provérbios, “ Aquilo que pensamos nos tornamos” Isso é uma verdade, a pessoa que pensa pequeno jamais será grande.

Temos esse desafio de acreditarmos que podemos de fato alcançar grandes coisas, tendo a certeza de que para isso nascemos, vencer é o nosso destino, mas para isso antes precisa ser nossa escolha.

Somos nós que decidimos por onde trilhar nessa vida, se vamos viver nos lamentando e pensando baixo, ou erguer a cabeça e voar alto, uma coisa é certa nisso tudo, se quisermos vencer, precisamos pensar nisso, ou do contrario viveremos apenas o mínimo, sendo que o muito nos espera, experimentaremos o bom enquanto poderíamos está desfrutando do excelente, tudo depende de nós, Deus nos dá as dicas, nós tomamos as decisões.

Se optarmos em pensar alto, desfrutaremos de tudo que Deus tem para nossas vidas.

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com