Palavra VI - Modus Vivant

Comigo sempre está tudo bem já que há dentro de mim uma reserva energética para felicitar quem compartilha a sua vida comigo.
 
Não há sumiço a responsabilidade de contato é nossa vamos ser responsável por aquilo que a gente cativa ninguém sumiu estou sempre aqui, ou em algum lugar: quer dizer enquanto estamos vivos não há sumiço, estamos apenas sem contato, mas isso faz parte da vida, não devemos culpar o outro por aquilo que não fazemos ficar somente a esperar contato e, depois dizer que a outra pessoa está sumida é muito cômodo, jogar a responsabilidade para a outra pessoa devemos ter atitude certo, não gosto quando a pessoa fala que estou sumido, já que no nosso caso eu sempre tomo iniciativa para contactá-la seja de que forma for, então não é justo, nunca fale assim que estou sumido não gosto use outro termo comigo, já que não é justo no nosso caso.

www.mcklein.prosaeverso.net 

( ... imagem google ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/12/2012
Código do texto: T4030846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.