NO MEU INGLÊS

NO MEU INGLÊS

Eu sei que são poucos e muitos os que soam esta incomparável língua que percorre em torno do mundo e as pessoas se multiplicam e familiarizam todos os dias com uma noção de conhecer um país estrangeiro como os estados unidos e outros e vão para conhecer e conseguir obter uma fantasia que sonhamos todos os dias e ponhamos em prática as nossas vontades mais que coragem de sermos felizes e conhecermos novos grandes amigos que possamos nos compreender e nos ajudar de uma maneira mais otimista de conquistar o mundo e entender o amor como dever ser em outro idioma e seremos realistas com as nossas vontades e botaremos em cena as nossas origens e criatividades de um dia após outro dia encontrarmos a real qualidade de sermos grandes heróis e termos honra de conhecer o mundo e falarmos diversas línguas sem nenhum tropeço por que seremos estrangeiros em outro país e descansaremos nos estados unidos juntos como grandes irmãos e desatinamos as velhas e insólitas perguntas e duvidas dos nossos velhos e adequados português e somos senhores do tempo e nasceremos outra vez mais que sejamos velhos amigos e pacificamos os puros e impuros caminhos que a vida nos leve e percorremos as distancias com o tempo que ficara nas lembranças de um povo sorridente que sabe de mais e não suplicamos por alguma duvida que somos grandes conquistadores de uma nação que sofre pra nos ensinar melhor suas idéias e seus ideais.

Minha literatura e emoções estão em cada sentimento meu percorrido por todos os lugares de onde eu vir e aonde vou por que minhas palavras se cumprem honestamente em cada circuito e efeito moral que eu tenho de um caráter mais supremo e valente com as desvantagens da vida e ponho tudo em minha função de construir um novo mundo de idéias e vou até o topo e mostro meu ponto de vista que somos todos homogêneos e nos esquivamos em uma psique equivalente ao mais puro triunfante troféu da paz e da conquista de sermos grandes heróis e percorremos por todo mundo em uma linguagem passiva que se abre as portas de um paraíso jovem a procura de um amigo que deseje conhecer uma natureza otimista de um dia se espalhar por diversos lugares o que somos e que fomos ao levar em si a correta perfeição de um aprendiz que se tem em mãos as qualidades de um sonhador que procura melhor se aprofundar em um lugar diferente e harmonioso e quer deixar suas melhores recordações de um dia as pessoas se sentir que são iguais e podem ser o que desejam em um mundo maior em que falamos inglês e pronunciamos capacidades e intuição aos nossos melhores amigos que nos leve aos nossos sonhos e aprendam também um dia a ser feliz por uma maneira passiva e inteligente que vai ficar nos sentimentos legal de alguém que tem noção que a vida existe pessoas ideais que pensam e mudam progressivamente para uma Idea de permanecer fortes e que tudo pode mudar em nossas vidas por uma simples noção de nossas mentes e entendimentos pessoais que hoje podem ajudar alguém também a ser feliz em diversas formalidades em que o homem é um conquistador e pode ser conquistado por alguém.

Meu inglês eu digo?

Eu amo as pessoas que sempre me amam por que a vida é uma existência passiva de nos mostrar que somos homens e sempre amamos alguém e podemos ajudar também as pessoas que sempre nos amam. Obrigado!

Eu quero amar alguém que sempre me chame a atenção por mais que este alguém nunca se sinta só por que sei que juntos possamos combinar certamente o que sonhamos em ser e ter na vida e é assim que deve ser.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4030973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.