Listas Infinitas...

Temos listas para tudo, cor preferida, perfume, músicas, chocolate, refrigerante, bares...

Lista de lugares para conhecer, dos lugares que conhecemos, lista de filmes que assistimos, e lista maior ainda dos que queremos assistir... Aquela lista confidencial de romances, ou aquela outra de coisas para fazer antes dos 30 anos...

Lista de empregos dos sonhos, ou a "famosa" lista de fazer antes de morrer... e por ai vai, listas infinitas... o que pode e não pode, o que queremos e o que não estamos mais nem ai...

Ai de repente a gente percebe que temos uma lista estranha e confusa de amigos...

Melhores amigas, melhores amigos, melhor para sair, melhor para conversar, melhor para ir ao cinema, melhor para contar segredos e pedir conselhos e por ai vai outra vez... mais sei que independente de listas ou não, há aqueles amigos que a gente não se importa de dizer nada, de pedir ajudar, de ajudar, de pedir conselhos ou aconselhar, há aqueles amigos que a gente não se importa em ser o último ou o primeiro a saber de alguma coisa... a gente apenas quer participar da sua vida por algum motivo, que ás vezes nem nós sabemos bem qual é...

... Sei que você está ai para mim qualquer dia e hora... mas não esquece que eu estou aqui para você também, mesmo se por acaso não chegue um SMS de boa noite...

Amigas são sempre assim...

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 12/12/2012
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T4032805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.