Será que será você?

Será que será você a pessoa que estará comigo quando eu precisar?

Será que será você a pessoa que estará comigo quando todas as pessoas forem embora?

Será que será você a pessoa que vai me suportar, mesmo quando eu estiver chata?

Será que será você a pessoa que me fará sorrir quando tudo o que eu quero é chorar?

Será que será você a pessoa que me dará sua mão quando eu estiver desanimada?

Será que será você a pessoa que vai abraçar-me quando o vento estiver frio?

Será que será você a pessoa que nunca vai me fazer chorar, a não ser lágrimas de felicidade?

Será que será você a pessoa que vai me achar bonita mesmo quando estiver desarrumada?

Será que será você a pessoa que vai cantar as mais belas canções de amor mesmo que não saiba a melodia?

Será que será você a pessoa que vai me dar um beijo de bom dia todos os dias?

Será que será você a pessoa aquele alguém que não se importa o quanto é longe sempre irá me encontrar?

Será que será você a pessoa que vai rir das minhas piadas sem graça, só pra me deixar de bom humor?

Será que você será a pessoa que me trata com gentileza mesmo quando eu estiver muito estressada?

Será que será você a pessoa que vai me amar mesmo quando a maioria das pessoas me desprezar?

Será que será você a pessoa que vai me escutar mesmo que as minhas palavras não façam sentido só por que eu preciso desabafar?

Será que será você a pessoa que vai está do meu lado quando a minha visão ficar fraca e eu não mais possa te enxergar direito?

Será que será você a pessoa que vai está do meu lado quando os meus ouvidos não mais ouvirem nitidamente o som da sua voz?

Será que será você a pessoa que vai está do meu lado me relembrando aquilo que já tiver esquecido?

Será que será você a pessoa que vai ainda me amar mesmo que minha pele não esteja mais tão macia, quanto ela está agora?

Será que será você a pessoa que vai me amar por toda a vida?

A resposta a todas essas perguntas é uma só – NÃO É VOCÊ!

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 14/12/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T4035407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.