Meus grandes sentimentos confusos

No começo era tudo novo, você era diferente, era único, falar com você me fazia bem... Mas com o passar do tempo isso mudou e estar com você me deixava cada vez pior ao mesmo tempo que ficar longe me fazia falta... Aos poucos você foi se tornando pra mim cada vez mais estranho, eu que sempre pensei que te conhecia já não o reconhecia mais... Aos poucos suas mascaras foram caindo e as verdades foram surgindo me mostrando então sua verdadeira face e ela não me agradava nem um pouco...

De repente você foi se tornando um homem frio, calculista, manipulador

Era como se ai no seu peito não existisse um coração

Percebi que os sentimentos eram facilmente trocados por meros desejos

e que pra você as emoções pouco importavam

O que você realmente procurava era o prazer... Só o prazer

Entrei no seu jogo e por vezes te tratei como um objeto sexual ao qual usei durante um tempo até me cansar...

Você mentiu, me enganou... Você fingiu muito bem

Te confesso que por um instante acreditei em tudo que você dizia sentir...

Mas aos poucos fui me dando conta da mentira que você era e então resolvi me afastar...

Resolvi me manter longe mesmo que doa, mesmo que meu coração sangre e se desfaça em mil pedaços, vou tentar arrancar de mim este sentimento que ainda me domina, se for preciso jurarei a mim mesma que você está morto e chorarei um luto eterno só para não ter que voltar pra esse teu jogo de mentiras.

Eu poderia mais uma vez correr para os teus braços mas jurei a mim mesma que dessa vez não serei eu a dar o braço a torcer.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 15/12/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T4036522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.