Pronto, falei!!!

Participar, aos 53 anos e pela primeira vez, de uma corrida/caminhada de 7km, tendo como cenários o MAC, as Pedras da Itapuca e do Índio, a Estrada Fróes, as orlas de São Francisco e Charitas até o belo Restaurante Olimpo e fazendo um ótimo tempo não tem preço. Realmente, re-adolescer, rejuvenescer, reviver, reabastecer as energias em um fim de um ano mágico, me faz sentir privilegiada. Revi amigos que fazem parte do mosaico de minha vida e me recuso a perdê-los de vista. Compartilhei famílias, tanto as espirituais como a biológica. Fui presenteada, no início de 2012, após uma guinada profissional de 360º , com o encontro do verdadeiro valor do ser humano, daqueles que não olham só para o próprio umbigo, mas que são seus cúmplices nas horas mais difíceis e também em todas as happy hours. Tenho novas atividades profissionais, sim, mas, desta vez, conjugam conhecimento com a preocupação do bem estar do próximo, antes de tudo. Tenho vida, tenho fé, tenho vontade, muita vontade de trilhar os novos rumos que surgiram, neste abençoado 2012, com um olhar não mais workaholic, mas, acima de tudo, com o meu coração cuidando do coração dos meus afetos. Só isso. Pronto, falei!!! Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Vida a todos!