Amar, amor...

Que sentimento mais estranho, lindo, sublime e tão intenso que machuca. O amor é mesmo o maior de todos, o rei, o poderoso...é o amor que te transforma, que te da tolerância, paz, paciência e te leva a ser quem nunca imaginou que fosse.

Se existe amor eterno, não sei, mas sei que ele é puro, leal...é o amor que motiva, que te faz lutar, que te dá o sopro da vida, que alimenta a alma.

O amor de mãe, de filho, de irmão, amigo e o amor companheiro, o amor que te acolhe nos braços quando você desaba, amor que está do teu lado quando tudo parece perdido, amor que dorme abraçadinho, amor que supera a rotina, as brigas e quando se sente frágil, pede ajuda..amor que se doa, que reconhece os erros e sabe que é hora de pedir desculpas.

Um sentimento que te faz enxergar coisas, enxergar pessoas...

Acredito que amor de verdade é também feito de brigas, lágrimas, aborrecimentos porque com esses desentendimentos que enxergamos o tamanho do nosso amor, o quanto ele é forte, o que ele pode superar...

Pode não ser eterno, mas será intenso, leal e vivido com toda a dedicação de quem ama, enquanto ele durar!

Moraes Jamile
Enviado por Moraes Jamile em 17/12/2012
Código do texto: T4040398
Classificação de conteúdo: seguro