Eu quero uma grande nação.

Estou pensando na falta de patriotismo, na falta de seriedade e compromisso com verdade, que deve fazer parte da vida de todo ser humano. E quando se tratar de um representante do povo, seu maior compromisso. Esta semana estamos vendo na imprensa marrom, isso mesmo! Nossa imprensa tem pouco ou nenhum compromisso com a verdade, com a justiça. Trata-se das declarações do Sr Marcos Valério a respeito do envolvimento do Sr Lula, ex presidente da república, com o mensalão. Não podemos nos esquecer jamais, que a justiça é para todos e que ela tem que punir seja lá quem for. Estas acusações devem ser investigadas. E se comprovado alguma irregularidade, punir todos os responsáveis. Se queremos ter uma nação de verdade, como algumas do hemisfério norte, devemos dar um basta aos senhores que transformaram este rico país em um imenso feudo.

Quero uma nação para meus netos. Devemos dar um basta nesta imundice e mandar para a cadeia, todos que nela se sujaram. Devemos dar um basta às pretensões do Sr Lula e mandá-lo para a prisão, mesmo que tenha exercido um bom trabalho e deixando um país melhor para nós brasileiros. Isso não quer dizer que tenhamos que defendê-lo das imundices que por ventura venha ser provado. Ou seja, se não aparecerem deputados, senadores e muitos governadores que estão se movendo para defender o ex presidente de algum caso que possa aparecer. Estão atacando as denúncias do Sr Marcos Valério, dizendo asneiras como: Ele foi um excelente presidente, o Marcos não tem moral para fazê-lo, ou palavras de chavão. Caros amigos e visitantes de minha página: Não vamos permitir que a lei e a justiça sejam conspurcadas.