Cada segundo é raro !!! Feliz 2013

2013 esta chegando !! Faltam apenas 11 dias !!! Muitos já estão fazendo planos para o ano que vai entrar: Parar de beber, fazer regime, estudar e outras diversas coisas !! Mas para mudar não é preciso esperar chegar o ano novo, o ano novo é apenas uma contagem do ciclo completo que a terra dá em redor ao sol(365 dias) Muitos de nós protelamos decisões sempre para o começo do ano !! Mas qual é a diferença? do hoje para o amanhã? a resposta é simples: Nenhuma !! Muitos de nós sempre no Reveillon fazemos diversos votos que o ano seguinte sera um ano promissor, que realizara todos os objetivos só que para que isso se concretize primeiramente é necessario nós mudarmos internamente, a mudança não vem de fora para dentro e sim de dentro para fora !! se queremos ter algo na vida, temos que tirar os planos do papel defini-los como meta e traçar estrategias para que sejam concretizados !!! Quando trabalhamos duro de verdade com foco no nossos objetivos logo chegaremos em um patamar que jamais teriamos imaginados chegar !!!

Precisamos aprender que a mudança pode ser realizada a qualquer momento como já dizia o ator Charles Chaplin que foi um sucesso no seculo XX "Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre" Então gente começe já o planejamento e a execução de seus projetos, esse negocio de calendario é apenas para medir o tempo.

Eu trabalho no ramo da educação de ensino profissionalizante e de idiomas há mais de 7 anos e sempre quando chega fim de ano a desculpa é sempre a mesma "Deixa para o ano que vem" eu tenho certeza que não é só eu que sofro com essa conduta, já é a cultura do Brasileiro protelar decisões, mas enfim a mensagem que quero desejar para todos é que 2013 seja um ano extraordinario na vida de cada um de vocês, planejem, trabalhe duro e jamais protelem decisões pois o tempo é um insumo raro e perecivel, o tempo perdido não volta atras !! Desejo um Feliz 2013 Fantastico !!! e comece já a mudar sua vida apartir de Hoje 20/12/2012 não espere 01/01/2013 para mudar !!!