O PLANETA TERRA

O PLANETA TERRA

Em uma grande explicação e uma inesgotável dor que sentimos e apreendemos que nossas vidas aqui logo no inicio morreram e cresceram e apreenderam que a vida por incrível que pareça dês do começo do mundo a terra se mostra em seu papel evolutivo e desatinado por circunstâncias catastróficas que botou a vida dos dinossauros em extinção por um asteróide desgovernado que vindo do espaço botou a vida dos dinossauros ao fim causando uma destruição planetária de alto gral que matou toda vida na terra e ficamos espantosos e atentos olhando para o céu e pesquisamos a vida no espaço e notamos que estamos em um globo que fixado em um eixo imaginário a uma disposição de elementos desordenados que pode outra vez acabar com as nossas vidas e somos o que sonhamos em ser e buscamos em nosso ser uma capacidade de existência infinita para nos vivermos felizes e seguros na terra.

O homem é hoje um conquistador de si mesma que evoluiu em torno do planeta e até consegui ir ao espaço e conquistou os planetas mais próximos da terra e hoje virmos a lua e o sol como fontes de luz que chegamos a industrializar aparelhos elétricos e magnéticos a nossas disposição e somos senhores de um mundo cobiçado e desatinado pelas circunstâncias elementares do universo que nos ensina com a natureza o nascimento da vida e a morte com suas pulsações em um ritmo sutil que me faz parecer uma canção indivisível que ouvirmos e não podemos compacta La e sonhamos algum dia pega La de mãos e desenvolver melhor nossas tecnologias e triunfaremos a verdadeira razão de viver e estamos vivos hoje por diante.

Um pensamento me fez lembrar a conquista do homem a lua que foi a maior descoberta da humanidade. A ciência moderna é simplesmente uma energia de nossas almas que por talvez uma colocação com o universo podemos hoje não ignorar as nossas fantasias que sonhamos por uma ficção do cinema em mãos de exemplares diretores possamo-nos sentir melhor este sonho de perto e por em prática as nossas funções de um dia nos encontrarmos a verdadeira razão de viver e estarmos vivos em um mundo catastrófico que pode outra vez ser desatinado por algum asteróide ou meteoro que possa vir desgovernadamente e causar o nosso fim como muitos cientistas pesquisam este propósito e se asseguram com a maior tecnologia inventada ao redor da terra e desejaremos um feliz sucesso a todos e as nossas vidas.

Eu sei que desejaremos que ela nunca acabe e nunca pode acabar por ser de fato uma antologia histórica de vidas passadas que apreendemos com elas o que sentimos hoje em um meio psíquico e agônico de viver e começaremos outra historia amanhã e faze remos nossas famílias e construirmos nossas casas e ficamos pensando no velho tempo que era encantado e existiram diversas pessoas felizes que rio e conquistou o mundo pra nos mostrar o que somos hoje e possamos hoje apreender com a vida a sermos mais fortes e inteligentes e não morreremos leigos e sim acreditaremos na vida e correremos como eles atrás dela e seremos senhores do mundo também para amanhã deixarmos para outras pessoas que queiram ser ricas e inteligentes e aprendam a fazer da vida uma escola de fadas que possa ficar na lembrança das pessoas que tenham sentimentos e amem a verdadeira razão de viver e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4045496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.